Pavê de Leite Ninho delicioso e prático


Saiba como fazer o Pavê de leite ninho delicioso e prático, você vai vai fazer o maior sucesso com essa receita maravilhosa!

Receita de Pavê de Leite Ninho
Pavê de Leite Ninho

A Receita de Pavê de Leite Ninho delicioso e prático é fácil de fazer e vai deixar os seus convidados super encantados, pois é simplesmente maravilhosa. Essa é uma sobremesa ideal para quem não está com disponibilidade de tempo e ainda assim quer surpreender a todos com um prato especial e ao mesmo tempo delicioso.

Esta é uma sobremesa que vai deixar sua mesa pra lá de especial, e o charme fica por conta da decoração feita com chocolate branco ralado e frutas em calda. Aposte neste Pavê de Leite Ninho delicioso e prático, como resultado vai fazer o maior sucesso e render muitos elogios. Então, não deixe para depois, siga o modo de preparo abaixo e faça ainda hoje

Ingredientes:

  • 1/2 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 8 colheres de sopa de leite ninho
  • 1 pacote de bolacha de leite ou maisena
  • 200 ml de chantilly líquido
  • leite para umedecer as bolachas
  • 1 barra de chocolate branco ou preto ralado para decorar
  • frutas em calda para decorar

Modo de preparo:

Em primeiro lugar, bata o chantilly líquido até obter o ponto de picos firmes e assim reserve. Agora, na batedeira, bata o leite condensado, o creme de leite sem soro e o leite ninho, até obter uma mistura homogênea (cerca de 3 minutos). Então, despeje a mistura em uma tigela, acrescente o chantilly batido e misture delicadamente.

Em seguida, pegue uma travessa, agora faça uma camada de bolachas levemente umedecidas no leite e cubra com o creme. Dessa forma, repita as camadas, finalizando com a camada de creme. Assim, cubra com o chocolate ralado e decore com as frutas em calda.
Por fim, leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas antes de servir. Sirva o pavê gelado.

Veja também:

Sonho de pavê

Palha italiana recheada

Bolo de cenoura com calda de chocolate

Pavê de Limão que não vai ao fogo

E então, gostou dessa receita? Deixe seu comentário contando sua experiência com a receita e compartilhe com os amigos e familiares, assim eles também poderão conhecer nosso site e esta maravilhosa receita.

5/5 - (16 votes)