Pudim de maria-mole, sobremesa super fácil de fazer


Veja como fazer Pudim de Maria-mole simples e fácil de fazer, essa sobremesa é perfeita e custa bem pouco para fazer. Faça aí também!

Receita de Pudim de maria-mole
Pudim de maria-mole

A princípio ao verificar esta receita de pudim de maria-mole, você  vai ver que ela é perfeita para uma sobremesa deliciosa, prática e super acessível. Além do mais, pode ser servida durante uma festa,  depois de um almoço com a galera, ou no café da tarde para compartilhar com amigos. Este pudim combina com tudo!

Por fim, é muito fácil de fazer e o tempo de preparo desta sobremesa é de 20 minutos, depois é só deixar na geladeira por aproximadamente 3 horas, além do mais rende 6 porções! Praticidade e sabor numa só receita! Você vai amar!

Ingredientes:

  • 300g de creme de leite (1 lata)
  • 1 pacote de pó para maria-mole sabor coco ou gelatina sem sabor
  • 395g de leite condensado (1 lata)
  • 200 ml de leite de coco (1 garrafinha)
  • 1 xícara de água
  • 50g de coco ralado (1 pacote)

Modo de preparo:

Primeiramente dissolva o pó da maria-mole na água fervente, e então bata no liquidificador o creme de leite com soro, leite condensado, o leite de coco e a maria mole (ou gelatina sem sabor) dissolvida.

Em segundo, coloque em uma forma redonda com furo no meio, untada com óleo, então após leve para gelar até que atinja a consistência de gelatina.

Por fim desenforme e cubra com coco ralado.

Agora sirva em seguida.

Veja também:

Manjar branco de coco com calda de ameixa

Pavê de chocolate, café e bolacha

Gelado de abacaxi

Pudim de Pão essa receita é muito fácil

E então, gostou dessa receita? Deixe seu comentário contando sua experiência com a receita e compartilhe com os amigos e familiares, assim eles também poderão conhecer nosso site e esta maravilhosa receita.

5/5 - (5 votes)